Notícias

Bernadete Laurindo é homenageada pela Câmara Municipal

Publicação: 05/06/2018

A acadêmica Bernadete Crecêncio Laurindo (Cadeira 4) recebeu moção de aplauso da Câmara Municipal de Sinop em 29 de maio de 2018. A homenagem é de autoria da vereadora Professora Branca e exalta as contribuições de Bernadete à comunidade sinopense.

“Durante a 16ª sessão ordinária na câmara, foi assinada Moção de Aplauso para a senhora Bernadete Crecêncio Laurindo, mulher grandiosa que sempre trabalhou e dedicou-se em prol à sociedade de Sinop. Dentre tantos trabalhos e dedicação ao próximo, destacamos: implantação da Escola “GENTE ESPERANÇA” - APAE; pioneira na Educação e ensinamentos aos “Deficientes Visuais” pelo método BRAILLE; escritora e membro da Academia Sinopense de Ciências e Letras; professora e advogada.

Mestre e Dra. Bernadete, a senhora é digna desta homenagem, sou grata pelo trabalho que realizou junto ao município de Sinop. Enfim, essa Moção é pequena diante da grandeza de tudo que fez e faz pelo nosso município e nossa sociedade bem como da pessoa que é”, escreveu a vereadora em sua página oficial em uma rede social.