Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

ACADÊMICA PARTICIPA DE AÇÃO QUE PROMOVE LEITURA

Publicação: 29/08/2017

Leni Chiarello Ziliotto, acadêmica da Cadeira 21, participou do evento GELADEIRA DO SABER no dia 24 de agosto de 2017. Trata-se de um projeto dos membros do Rotaract Tarumãs que transforma geladeiras velhas em bibliotecas, com o objetivo de incentivar a leitura de crianças de escolas públicas.   

O projeto almeja que cada escola pública de Sinop possa ter a Geladeira do Saber. Neste evento a entrega ocorreu na Escola Municipal de Ensino Básico Armando Dias, a exemplo de outras duas escolas públicas sinopenses. A Academia Sinopense Ciências e Letras (ASCL), instituição de utilidade pública, apoia projetos de relevância sociocultural.

O Rotaract Club Sinop São Cristóvão, fundado em 22 de novembro de 2002, conta com 20 associados. É uma instituição vinculada ao Rotary Tarumãs, composta por jovens de 18 a 30 anos -  jovens que têm o espírito de liderança e estão dispostos a mudar o mundo.